Governo do Estado de Rondônia Governo do Estado de Rondônia

Aviso

22 de janeiro de 2022

Instabilidade Sistêmica para transação de Empenho


A Contabilidade Geral do Estado – COGES, vem a público informar que por volta das 08 horas e 25 minutos da manhã deste sábado, 22 de janeiro de 2022, foi identificada instabilidade no Sistema Integrado Planejamento e Gestão Fiscal – SIGEF que impossibilitava a emissão de empenho. No mesmo dia, às 12 horas e 33 […]


A Contabilidade Geral do Estado – COGES, vem a público informar que por volta das 08 horas e 25 minutos da manhã deste sábado, 22 de janeiro de 2022, foi identificada instabilidade no Sistema Integrado Planejamento e Gestão Fiscal – SIGEF que impossibilitava a emissão de empenho.

No mesmo dia, às 12 horas e 33 minutos horário de Porto Velho -RO, o sinistro foi plenamente solucionado. Após análise foi identificado que tal contratempo técnico teve origem após atualização ocorrida na madrugada deste mesmo dia, executado pela Indra Sistemas S.A, empresa responsável pela implantação do SIGEF. A equipe conseguiu identificar e realizar os ajustes necessários, estabilizando a rotina impactada, trazendo plena normalidade, possibilitando a utilização plena para fins de execução financeira e orçamentária.


Compartilhe