Governo 01 de outubro de 2024

Evento de Celebração do Dia do Contador

Na manhã desta sexta-feira, 20, a COGES prestou uma homenagem a todos os seus colaboradores da área contábil, em comemoração ao Dia do Contador, que será celebrado no dia 22 de setembro. O evento ressaltou a importância dos profissionais de contabilidade, reconhecendo seu papel essencial na gestão financeira do nosso estado.

A celebração foi um momento de reconhecimento e gratidão pelo esforço e dedicação de todos os colaboradores, que asseguram a precisão e transparência nos processos contábeis. Além dos contadores de todos os poderes e órgãos, o evento contou com a presença de diversas autoridades, que, engrandeceram a celebração com suas presenças, e discursos, ressaltaram a relevância dos profissionais contábeis para a estabilidade financeira.

Entre as autoridades convidadas estiveram presentes, presidente do Conselho Regional de Contabilidade Sr. Jair Genor Bevilaqua , ○ chefe da casa civil Sr. José Gonçalves da Silva Júnior, a Secretária de Estado de Planejamento Orçamento e Gestão – SEPOG Sra. Beatriz Basílio Mendes, ○ Controlador Geral do Estado Sr. José Abrantes Alves de Aquino, e, a banda da Polícia Militar de Rondônia. Além da atração cultural, Boi Bumbá, fornecido pela Sejucel. A comemoração foi um momento especial de valorização e agradecimento pelo trabalho desempenhado com excelência de todos os contadores dos poderes e órgãos, em especial aos da Contabilidade Geral do Estado.